UNIMED-RIO

Cargo: ANALISTA ATUARIAL PLENO - ATUAÇÃO COM PRECIFICAÇÃO

Descrição da empresa:

A Unimed-Rio integra o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo. Além de ser líder de saúde suplementar na cidade do Rio de Janeiro, é também a operadora de saúde mais lembrada pelos cariocas, segundo o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. O nosso propósito é cuidar de pessoas, promovendo a melhor experiência com Empatia, Criatividade e Protagonismo.

 

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais.
Modelo de trabalho: Híbrido – 2 vezes por semana de forma presencial.

Remuneração e Benefícios:

Salário: A combinar
Assistência médica
Assistência odontológica
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Auxílio Home Office.

Descrição das atividades:

Precificação de produtos (assistência médica, assistência odontológica e produtos complementares em parceria); Avaliação dos reajustes de contratos coletivos (propostas, aplicação, revisão de metodologia, comunicação às ANS e gerenciamento mensal); Avaliação de contrato coletivos com escopo da precificação. Alertando desvios que interfiram na necessidade de preço. Desenvolvimento de relatórios gerenciais para avaliação de preços dos contratos com recomendações.

Requisitos:

Superior em Ciências Atuariais;
Experiência com atividades estatísticas e/ou atuária voltadas para precificação; Conhecimento em Regulação em Saúde Suplementar; Técnicas atuariais de análise de carteira/operadora; Conhecimento avançado de Excel, VBA, programação SAS.

Data limite: 30 de setembro de 2023

Local da vaga: Barra da Tijuca/RJ

Link para envio dos currículos: : vanessa.santos@unimedrio.com.br 

blog-inner-image-1