Declarações

Declaração de Regularidade

Se você precisa de uma declaração informando sua inscrição e sua situação regular junto ao IBA, basta acessar o sistema em “Acesso Sócio”, do menu principal, localizado no canto superior do site do IBA (www.atuarios.org.br), para emitir sua declaração de regularidade.

ACESSO SÓCIO >  DECLARAÇÕES > DECLARAÇÃO DE REGULARIDADE

Declaração de Ausência de Penalidade

Se você precisa de uma declaração informando Ausência de Penalidade, basta acessar o sistema em “Acesso Sócio”, do menu principal, localizado no canto superior do site do IBA (www.atuarios.org.br), para emitir sua declaração de ausência de penalidade.

ACESSO SÓCIO > DECLARAÇÕES > AUSÊNCIA DE PENALIDADE

Declaração de Perito

Se você precisa de uma declaração informando cadastro de perito, basta acessar o sistema em “Acesso Sócio”, do menu principal, localizado no canto superior do site do IBA (www.atuarios.org.br), para emitir sua declaração de perito.

ACESSO SÓCIO > DECLARAÇÕES > DECLARAÇÃO DE PERITO

Declaração de Atividades no IBA

Se você precisa de uma declaração informando as suas atuais atividades exercidas no IBA, basta acessar o sistema em “Acesso Sócio”, do menu principal, localizado no canto superior do site do IBA (www.atuarios.org.br), para emitir sua declaração de atividade.

ACESSO SÓCIO > DECLARAÇÕES > ATIVIDADES

Outras declarações

Se você precisa de uma declaração não informada anteriormente, envie um e-mail para secretaria@atuarios.org.br solicitando o modelo de declaração que necessita.