Seminário sobre a Mesa Redonda de Capacitação Virtual sobre Regulação de Seguros na América Latina e no Caribe

É com imenso prazer que compartilhamos uma oportunidade imperdível para vocês: o seminário sobre a Mesa Redonda de Capacitação Virtual sobre Regulação de Seguros na América Latina e no Caribe! Este evento, organizado pela renomada Iniciativa Global de Atuária (GAIN) em colaboração com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD-Milliman) e a prestigiada Associação Atuarial Internacional (IAA), promete ser um marco no setor de seguros.

Com foco especial no cenário regulatório atual, este seminário oferecerá sessões virtuais dinâmicas e envolventes, onde vocês poderão interagir com especialistas renomados da área e adquirir conhecimentos valiosos, tudo isso no conforto de suas casas.

📅 Detalhes das Sessões:

Sessão 1:

Data: Quinta-feira, 14 de Março de 2023
Horário: 09:00 – 12:30 (México) / 10:00 – 13:30 (Bogotá D.C.) / 12:00 – 15:30 (Brasília)
Local: Link de Conexão

Sessão 2:

Data: Sexta-feira, 15 de Março de 2023
Horário: 09:00 – 12:30 (México) / 10:00 – 13:30 (Bogotá D.C.) / 12:00 – 15:30 (Brasília)
Local: Link de Conexão

Este evento é gratuito e será conduzido em Espanhol. Ao final das sessões, os participantes receberão um certificado de conclusão do workshop, emitido pelos organizadores.

Não percam essa chance única de aprimoramento profissional e networking de qualidade! Garantam suas vagas o mais rápido possível, e fiquem atentos para receberem a agenda completa e demais instruções diretamente dos organizadores até o final de fevereiro!

Inscrevam-se agora através do link: https://bit.ly/seminario-de-regulamentacao