Reunião com a SPREV e o retorno do DRAA

No dia 20/04/2022, o IBA, através de seus Diretores de Previdência, Coordenadores do CT de Previdência Pública e Atuários representantes do CONAPREV, realizou reunião com a Secretaria de Previdência – Sprev, representada pelos Subsecretário dos Regimes Próprios de Previdência Social, Coordenadora de Atuária Contabilidade e Investimento e o Chefe da Divisão de Informações Previdenciárias. O objetivo foi realçar o fortalecimento técnico-científico e o desenvolvimento sustentável desse importante segmento de serviços para a sociedade brasileira, além de abordar as dificuldades operacionais observadas no processo de envio do DRAA – Demonstrativo de Resultado da Avaliação Atuarial.

Cabe destacar que, o pleito de prorrogação de prazo, reforçado pelo IBA, por intermédio de seus associados, foi atendido através da Portaria MTP nº 834, de 18 de abril de 2022.

Participantes na ordem sequencial:  Janayna De Roma – Coordenadora de Atuária Contabilidade e Investimento, Michele Dall Agnol – Coordenadora do CT de Previdência Pública, Daniel R. Conde – Diretor de Previdência do IBA, Marcelo Procópio – Chefe da Divisão de Informações Previdenciárias, Allex – Subsecretário dos Regimes Próprios e Aline Rocha Diretora do IBA e Representante do CONAPREV.

Clique e leia também:

Notícia – IBA apoia seus Mibas em postulação do prazo dos DRAA (RPPS)

Portaria MTP 834, 18 de Abril de 2022