Novo Grupo de Trabalho

O Comitê Técnico de Benefícios a Empregados inicia as atividades de um novo Grupo de trabalho e convida seus membros para participar.

O objetivo do Grupo de Trabalho é atualizar e complementar o CPAO 013, publicado em julho de 2018 sobre o Risk Sharing – Participação de empregados e assistidos no custeio de déficits de aposentadoria de Entidades de Previdência Complementar Fechada e seus impactos no Balanço das Empresas Patrocinadoras, conforme Pronunciamento Técnico Contábil CPC 33 (R1) e normas correlatas.

Desde a publicação do CPAO 013 em 2018, observamos atualizações regulatórias no setor de previdência complementar no Brasil, assim como impactos no mercado decorrentes dos movimentos da economia.

Esses fatores fizeram com que o tema de Risk Sharing avançasse e por isso a necessidade de compartilhar entendimentos e situações complementares aos conceitos já publicados em 2018.

O assunto te interessou? Inscreva-se no Comitê Técnico de Benefícios a Empregados através do link: https://forms.gle/McxjvE4Cbk8b7qAS7, e depois aderir ao GT.

Venha se juntar ao time do Comitê de Benefícios a Empregados.
Pensou em algum atuário que tem tudo a ver com o tema?
Compartilhe esta notícia na sua rede profissional!

Lembrando que para participar é necessário fazer parte de alguma categoria de associação ao IBA e estar adimplente.