Novo Grupo de Trabalho – GT Saúde Pós Emprego

O GT de Planos de Saúde Pós Emprego – Premissas é um grupo inter comitê, composto por profissionais que atuam no segmento de avaliação de benefícios aos empregados e de saúde, sob a coordenação da atuária Andrea Mente.

“A finalidade desse GT é produzir conteúdo para orientar os profissionais que atuam nos respectivos segmentos nas melhores práticas de como definir as premissas em cena. O grupo já se reuniu em duas ocasiões. Uma preocupação constante do grupo é não engessar, mas definir uma diretriz mínima para agregar valor aos projetos de avaliação. Espera-se que até o fim do ano tenhamos um documento consensuado para compartilhar com a Comunidade Atuarial, afirmou Marco Pontes, diretor do Comitê de Benefícios aos Empregados.

O assunto te interessou? Clique no link abaixo para se inscrever no Comitê Técnico de Benefícios a Empregados, e depois aderir ao GT.

https://forms.gle/McxjvE4Cbk8b7qAS7

Venha se juntar ao time do Comitê de Benefícios a Empregados. Pensou em algum atuário que tem tudo a ver com o tema? Compartilhe esta notícia na sua rede profissional!

Lembrando que para participar é necessário fazer parte de alguma categoria de associação ao IBA e estar adimplente.