Novo CT de Perícias

No mês de junho/22 o IBA criou o novo Comitê Técnico de Perícias, que estará dedicado a estudar as questões inerentes a atividade da Perícia Atuarial, desenvolver Pronunciamentos Atuariais sobre o tema e outras manifestações.

O CT Perrícias nasceu a partir do Grupo de Trabalho até então vinculado ao CT Geral, que deixou de existir, sendo substituído pelo CT de Benefícios Pós Emprego.

As mudanças buscam reconhecer a dinâmica do desempenho das atividades profissionais do atuário, buscando criar o fórum adequado para o debate e construção de referências e princípios pelos quais a profissão se pauta.

A definição dos membros do novo CT respeitou a pontuação dos membros que já faziam parte do CT Geral e manifestaram o interesse em integrar este novo Comitê. Os membros Titulares e Suplentes desenvolverão seu trabalho sob a coordenação de Priscila Santos Portal (MIBA 2654) com suplência de Rita Pascoal Anzolin (MIBA 822). Os nomes dos integrantes deste Comitê Técnico está disponível no site do IBA na página: https://atuarios.org.br/ct-pericias/