Marque na sua agenda: evento de fechamento

MARQUE NA SUA AGENDA: EVENTO DE FECHAMENTO DO ANO DO IBA ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (16 DE DEZEMBRO), A PARTIR DAS 18H30

O IBA convida a todos atuários a acompanharem o tradicional evento de final de ano que, em 2021, acontecerá nesta QUINTA-FEIRA (16 DE DEZEMBRO), A PARTIR DAS 18H30. Assim como no ano passado, a celebração será transmitida no canal do Instituto no YouTube (https://lnkd.in/gSUeK24x).

Durante esta hora de encontro com os atuários, o Instituto irá realizar o lançamento da quinta edição da Revista Brasileira de Atuária, cuja matéria de capa aborda a análise da profissão pelo mundo, através do olhar de atuários que ocupam postos de trabalho em países como Estados Unidos, Espanha, Chile.

A presidente Leticia Doherty, B.Sc., MIBA, MBA fará um balanço do ano e das ações promovidas pelo Instituto ao longo de 2021. Mesmo sofrendo reflexos da pandemia, o IBA tem alcançado interessantes resultados que serão divulgados no dia.

Também neste evento será informada a classificação final dos vencedores do Prêmio Ricardo Frischtak 2021, que contou com a participação de perto de 20 monografias de grande qualidade técnica, conforme revelado pela Comissão Julgadora do concurso.

O IBA te aguarda!