GENTE SEGURADORA SA

Cargo: Analista de Precificação Sênior

Descrição da empresa:
Fundada em 1972, no Rio Grande do Sul, iniciamos as nossas atividades como Gente Grupo Executivo de Seguros, administrando a Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais no sul do país. Em 1983 foi constituída a Gente Seguradora S/A, sendo a primeira companhia brasileira a conquistar o direito de operar como seguradora, dentro do princípio constitucional de livre iniciativa e da livre concorrência.

Atualmente, a estrutura conta com empresas nos segmentos de Assistência e Serviços, Incorporação e Saúde, além do segmento de Seguros. Se consolidando dia a dia no mercado, com 51 anos de história.

Venha trabalhar com a gente.

Jornada de Trabalho: 08:30 às 17:30

Modelo de trabalho: Presencial

Remuneração: Salário de acordo com a pretensão salarial

Benefícios:
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Auxílio Creche;
Auxílio educação após 6 meses de contrato de trabalho;
PLR – Participação nos lucros e resultados

Descrição das atividades:
Desenvolver modelos de precificação, utilizando linguagens de programação como R e/ou Python. Responsável pela elaboração da NTA de produtos. Análise de mercado e mapeamento de tarifas. Analise da sinistralidade e desenvolvimento dos KPI. Monitorar o desempenho do portifólio e estruturar planos de ação. Acompanhamento das legislações que impactam o produto. Homologação e especificação das novas tarifas nos sistemas da seguradora. Suporte para a tomada de decisão da liderança. Atuar com as demais áreas da companhia no compartilhamento de insumos que impactam a precificação. Auxiliar os subscritores na melhoria e implementação dos processos. Garantir a integridade das bases de dados necessárias para desenvolvimento de modelos de precificação.

Requisitos:
Superior completo ou cursando em Ciências Atuariais;
Experiência com precificação de Seguros.

Data limite: 15 de março de 2024

Local da vaga: São Paulo e Porto Alegre

Link para envio dos currículos: rh@gentecontrole.com.br

blog-inner-image-1