GENTE SEGURADORA SA

Cargo: Subscritor Vida Sênior

Descrição da empresa:
Fundada em 1972, no Rio Grande do Sul, iniciamos as nossas atividades como Gente Grupo Executivo de Seguros, administrando a Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais no sul do país. Em 1983 foi constituída a Gente Seguradora S/A, sendo a primeira companhia brasileira a conquistar o direito de operar como seguradora, dentro do princípio constitucional de livre iniciativa e da livre concorrência.

Atualmente, a estrutura conta com empresas nos segmentos de Assistência e Serviços, Incorporação e Saúde, além do segmento de Seguros. Se consolidando dia a dia no mercado, com 51 anos de história.

Venha trabalhar com a gente.

Jornada de Trabalho: 08:30 às 17:30

Modelo de trabalho: Presencial

Remuneração: Salário de acordo com a pretensão salarial

Benefícios:
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição (R$39,00/dia);
Vale Alimentação(R$702,00/mês);
Auxílio Creche;
Auxílio educação após 6 meses de contrato de trabalho;
PLR – Participação nos lucros e resultados

Descrição das atividades:
Avaliar cotações de seguro de vida para determinar a aceitação do risco. Realizar análises detalhadas de sinistros e tendências de sinistralidade para identificar padrões e insights que possam influenciar as decisões de subscrição e precificação. Monitorar e revisar regularmente a carteira de seguros de vida para identificar potenciais riscos e oportunidades de melhoria. Trabalhar em estreita colaboração com equipes do comercial, sinistro, técnico e afins para desenvolver e aprimorar produtos de seguro de vida, garantindo sua competitividade e adequação ao mercado. Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento contínuo dos processos e políticas de subscrição da empresa.

Requisitos:
Superior completo em Ciências Atuariais;
Experiência no mercado de seguros/resseguros em subscrição no ramo vida;
Domínio do Pacote Office;
Será diferencial conhecimentos em PowerBI;

Data limite: 05 abril de 2024

Local da vaga: São Paulo e Porto Alegre

Link para envio dos currículos: rh@gentecontrole.com.br

blog-inner-image-1