Campanha de adesão – Contagem regressiva

CONTAGEM REGRESSIVA DA CAMPANHA PARA INSCRIÇÃO DE MIBAS APROVADOS NOS EXAMES DE ADMISSÃO ANTERIORES. FALTAM POUCOS DIAS…

Os atuários que passaram no Exame de Admissão do IBA em qualquer época terão uma excelente oportunidade para inscreverem na categoria MIBA. O Instituto iniciou a campanha em 1º de setembro, e que se encerra no dia 30 de dezembro deste ano, que permitirá a filiação destes aprovados.

“Acreditamos ser um interessante incentivo para aqueles que, por algum motivo, conseguiram as notas necessárias e que não solicitaram suas inscrições. Poderão fazê-lo sem a necessidade de passarem novamente pelo processo seletivo promovido pelo Instituto Brasileiro de Atuária, sem qualquer custo adicional”, explica a diretora Tatiana Xavier Gouvêa.

Esta iniciativa tem caráter de excepcionalidade também é extensiva aos que, atualmente, estão associados a categoria AIBA e que também conseguiram ser aprovados. “Para usufruírem deste benefício, estes precisam estar regularizados e quites com suas respectivas situações no Instituto”, adverte Tatiana.

É importante ressaltar que os atuários que ainda não passaram na prova as inscrições para a edição 2020/21 do Exame serão reabertas em breve. “Estes podem contribuir com IBA também, tornando-se associado na categoria AIBA até conquistarem sua aprovação. Há diversas formas de participarem das ações do Instituto, como nas Câmaras Técnicas e demais outras instâncias que favorecem o crescimento das Ciências Atuariais”, conclui a diretora.

Para maiores informações, entre em contato através do Whatsapp do IBA: (21) 2531-0267