Atualização dos Membros dos Comitês Técnicos

Atualização dos Membros dos Comitês Técnicos: Titulares, Suplentes e Ouvintes Designados com Base na Pontuação do Ano de 2023

A atualização dos membros designados para os Comitês Técnicos (CTs) para o ano de 2024 foi concluída. A listagem detalhada dos membros, incluindo titulares, suplentes e ouvintes, já está disponível para consulta. Os membros foram selecionados com base em critérios objetivos, levando em consideração a pontuação alcançada por cada membro ao longo do ano de 2023.

Os critérios de pontuação utilizados para a seleção dos membros estão disponíveis para consulta na Resolução 01/2022, que pode ser acessada através do link: Resolução 01/2022 – Critérios de Pontuação.

Para acessar a lista completa de membros para 2024 de cada CT, os interessados podem visitar o site oficial do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA) em www.atuarios.org.br. Uma vez no site, basta navegar até a seção “Conteúdos” e, em seguida, selecionar “Comitê de Pronunciamento”. A partir daí, é possível escolher o CT desejado e verificar a listagem atualizada dos membros.

Esta atualização reflete o compromisso do IBA em manter seus CTs compostos por membros qualificados e engajados, garantindo assim a excelência nos trabalhos desenvolvidos por esses comitês.

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato diretamente com o IBA.