NOTÍCIAS

Publicado em 21/06/2018

IAA - Anual Report 2017

A Associação Internacional Atuarial (IAA)  disponibiliza seu relatório anual

Neste documento de 28 páginas, a IAA registra as suas realizadas durante o ano de 2017, como a aprovação do novo currículo de educação atualizado. Também foram ressaltados os debates promovidos em Cancún, Cidade do Panamá e Barcelona, atraindo excelente atenção da mídia .

Também durante o período, o IAA expandiu os domínios de participação e influência com a Organização de Cooperação Econômica e Desenvolvimento de pensões em cuidados de saúde, cuidados a longo prazo e risco cibernético.

Também forneceram apoio o trabalho da Organização Internacional do Trabalho Organização e o Banco Mundial sobre segurança social seguro de índice de sustentabilidade e modelagem respectivamente.

A ciência de dados continuou a ser uma área de considerável de foco no ano passado. Tanto que a Associação lançou um grupo de trabalho para identificar e discutir oportunidades e práticas para atuários que trabalham com Big Data. “Estamos prontos para entrar e assumir um maior papel se e quando surgir a necessidade”, garante o presidente da Associação, Thomas Terry.

“Eu gosto de pensar no IAA como um exemplo perfeito de ‘o melhor dos dois mundos’. Por um lado, identificamos temas comuns e, sempre que possível, falar com uma voz de consenso representando a perspectiva atuarial às organizações supranacionais relevantes. Por outro lado, reconhecemos que a inovação a profissão atuarial sempre tem - e sempre vai ocorrer em nível local, entre nossas associações membros”, completa Thomas Terry.

 

Saiba mais sobre IAA

A Associação Internacional Atuarial (IAA) é a associação mundial de profissionais atuariais associações, representando aproximadamente 70.000 atuários em mais de 115 países, com sete Seções para atuários individuais.

A IAA foi fundada em 1895 e existe para incentivar o desenvolvimento de uma profissão atuarial global, reconhecida como tecnicamente competente e profissionalmente confiável, o que garantirá que o interesse público seja atendido.

Nossa visão como atuários é ser a principal profissão na gestão de problemas complexos e seus riscos e oportunidades para os associados.

Os atuários aplicam habilidades únicas e uma abordagem profissional para resolver problemas complexos, aconselhando riscos futuros, oportunidades e opções, em diversos campos e setores.

Veja a íntegra do relatório clicando na imagem abaixo: