NOTÍCIAS

Publicado em 08/02/2018

Prorrogação

Grupo de Trabalho (GT) para avaliar as normas relativas aos procedimentos de gestão atuarial dos RPPS ganha mais 120 para concluir avaliações

A secretária-executiva da Secretaria de Previdência da CONAPREV, Silvana do Socorro Machado Rodrigues, determinou a prorrogação do prazo em 120 dias para a conclusão das atividades do Grupo de Trabalho (GT) para avaliar as normas relativas aos procedimentos de gestão atuarial dos RPPS. A decisão foi publicada foi publicada no Diário Oficial da União de 29 de janeiro de 2018.  

O documento certificando a decisão foi a Portaria n° 02, de  26 de janeiro de 2018. A prorrogação totalizará 120 dias, a contar de 31 de janeiro de 2018 (imagem abaixo).

O novo prazo servirá para concluir as atividades do Grupo de Trabalho instituído com o objetivo de avaliar as normas relativas aos procedimentos de gestão atuarial aplicáveis aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) dos servidores públicos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e elaborar proposta para o seu aperfeiçoamento.

 

Para saber mais sobre o assunto acesse o link abaixo:

Grupo de Trabalho – Alteração Portaria 403 / Participação Efetiva do Instituto Brasileiro de Atuária no Grupo de Trabalho para alteração da Portaria 403