NOTÍCIAS

Publicado em 23/10/2017

Reforma

IBA passa por reforma em sua sede

A partir desta semana, a sede do Instituto Brasileiro de Atuária estará passando por uma reforma estrutural. O objetivo é modernizar as instalações para melhor atender as demandas dos associados, oferecendo nossos serviços e atendimento de forma mais confortável.

A expectativa é que as obras durem cerca de 120 dias. “Entretanto, como em qualquer intervenção desse porte, imprevistos podem acontecer”, informa o diretor Rafael Marconi. Até lá, já no dia 24 de outubro, a sede ocupará um espaço provisório no mesmo prédio (edifício Cândido Mendes), situado na Rua da Assembleia nº 10, passando a ocupar as salas 1404 e 1405 – um andar acima do endereço habitual.

Os telefones permanecerão os mesmos (21) 2531-0267/2865 e o atendimento permanece no mesmo período, de segunda à sexta-feira das 10h às 18h. Outras formas de contato permanecem inalteradas como o e-mail de contato (iba@atuarios.org.br), o site (www.atuarios.org.br), além do perfil no LinkedIn e o canal no YouTube do IBA – que continuam fornecendo conteúdo exclusivo e de interesse para a classe.